quinta-feira, 22 de junho de 2017

Receita - Bolo Proteico



Quem procura manter uma alimentação saudável sabe que às vezes bate aquela vontade de comer doces. Para te ajudar a sair da mesmice da dieta, sem colocar tudo a perder, pegamos uma dica com a atleta Camila Terra Marczuk que, além de deliciosa, tem bastante proteína e é perfeita para adicionar ao seu cardápio.

Camila, atleta de fisiculturismo da categoria Wellness

Ingredientes da Base:
➡ 1 Banana Catarina
➡ 25g de Aveia em Flocos
➡ 20g de Whey Protein Isolado (nessa receita ela usou de baunilha, mas pode variar)
➡ 30g de Claras Pasteurizadas
➡ 1 Colher de Sobremesa de Fermento em Pó
➡ Um pouquinho de água, para deixar com textura de “papinha”

Depois desses ingredientes principais, a Camila alterna, de acordo com a vontade dela, outras coisas para dar o sabor do bolinho. A combinação que ela mais gosta é: essência de baunilha, raspas de coco, gogi berry, cranberry e mirtillo. Ela mistura todos juntos mesmo, com a massa, coloca em forminhas de silicone com um pouco de raspas de coco por cima e assa por 15 minutos.

Instagram @camila_terra_

Ela garante que fica uma delícia e ainda dá a dica: “Uma alimentação saudável pode ser bonita e saborosa, basta ter boa vontade, paciência, tempo, criatividade e um toque de amor na hora de fazer a receita”.

Usando essas dicas, garantimos o sucesso da sua receita. Depois que fizer, conta para a gente como ficou, lá na nossa página no Facebook. 😋


Nenhum comentário:

Postar um comentário