quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Receita - Bala de Gelatina



A gente entende que fazer dieta não é uma tarefa muito fácil e que, fugir dos doces, é sempre um problema. Para te ajudar na compulsão por açúcar, a atleta Camila Terra resolveu compartilhar uma receita super fácil e diferente: bala de gelatina 🍬


Ingredientes:
Dois pacotes de gelatina em pó sem sabor
Quatro pacotes (do mesmo sabor) de gelatina em pó com sabor a sua escolha
1 litro de água quente

Modo de Preparo:
Faça todos os pacotes de gelatina, como indicado na embalagem. Misture tudo e leve a mistura à geladeira em uma forma de sua preferência por duas horas. Corte do tamanho e formato que preferir.



A gente promete que fica uma delícia e mata um pouquinho aquela vontade de comer doce. Experimenta e depois conta lá na nossa página no Facebook o que achou 😉 


sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Playlist dos Gigantes - Outubro


A playlist desse mês chegou com tudo para você não ficar parado. Outubro é aquele mês perfeito para começar a dar um gás nos treinos e se preparar para o verão. 🎧


Tem I Got You, da Bebe Rexha, para animar naquele dia de perna e te motivar naquela última repetição.

If I’m Lucky, de Jason Derulo é ótima para os treinos de braço. Aumente o volume e sinta a batida.

A música que é uma colaboração entre Littlemix e CNCO, Reggaeton Lento, é ótima para te incentivar mais 5 minutinhos da esteira ou no transport.

Tem a nova da Anitta, Will I See You, para dar aquela relaxada também, ir retomando o ritmo cardíaco e já pensar no pós-treino.



Esquecemos da sua preferida? Comenta lá na nossa página no Facebook que adicionamos para você e borá treinar! 🏋


quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Playlist dos Gigantes - Setembro


Chegou a playlist 🎧 mais esperada do mês! O calor já deu as caras por aqui, então separamos músicas para todo mundo ir entrando no clima do verão

New Rules, da Dua Lipa, tem uma batida ótima para um treino de glúteos, daqueles que cansam bastante.

A música Friends, do Justin Bieber, tem um ritmo bom para um treino de pernas matador. 💪

Para treinar superiores, a dica é ouvir Jalapeño do grupo Tinlicker. 🏋

A música Plucking Technology, do DJ Blackgummy é ótima para um cardio de alta intensidade, como uma corrida. 🏃🏃

Tem também Back to You, parceria entre Louis Tomlinson e Bebe Rexha, perfeita para desacelerar depois do treino. 💆


E aí, gostaram? Contem o que acharam pra gente lá na nossa página no Facebook


segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Playlist dos Gigantes - Agosto


Agosto é aquele mês que parece não ter fim, de tanto que demora para passar, não é? Já que ele nos dá essa impressão, bora aproveitar para fazer com que todos esses dias rendam! Com a playlist de agosto, seu mês será matador 👊

Tem música internacional, nacional, lançamento, para dançar, para relaxar...para todas as etapas do seu treino. Todo mundo foi contemplado! 🎧


Tem a música do re mi, parceria entre Blackbear e Gucci Mane, que tem uma batida perfeita para aquele treino de braços ou de ombros.

Durante o treino de pernas, tente escutar Uh Huh, da Julia Michaels. Garantimos o sucesso! 👯

O lançamento OMG, da Camila Cabello foi colocada para embalar seus cardios, na esteira ou no transport.

A música Fica, de Anavitória e Matheus & Kauan é ótima para começar a relaxar no pós-treino, baixando o ritmo cardíaco e ir para aquele descanso merecido.


Queremos ver todo mundo treinando e colocando todo o foco esse mês! Se quiser adicionar a sua preferida na playlist, deixa um comentário lá na nossa página no Facebok



sexta-feira, 28 de julho de 2017

Conheça os alimentos que te ajudam na compulsão por doce



Doces são uma delícia, nós sabemos disso, mas o açúcar branco é absorvido de forma muito rápida pelo nosso corpo, proporcionando apenas uma rápida sensação de prazer. Para te ajudar a controlar aquela vontade louca de comer doces, separamos alguns alimentos que podem te ajudar.

Entre eles estão carnes, ovos, grãos integrais, queijo, pimentão verde, banana, espinafre e pimenta do reino. Eles são fontes de cromo e auxiliam nessa compulsão.


O intestino também tem papel fundamental, pois a alteração da flora intestinal atrapalha a formação de neuropeptídios, responsáveis pela saciedade. É importante incluir na dieta, alimentos que ajudem no bom funcionamento do intestino, como banana verde, aveia, vegetais verdes escuros, cereais integrais, chia, linhaça, sardinha e muitos outros.



Se você não conseguir resistir, o ideal é escolher um chocolate amargo, daquele com 70% ou mais de cacau na composição. Eles possuem triptofano, percursos da serotonina, que está envolvida na sensação de bem-estar.

E nunca se esqueça que os exercícios físicos também são capazes de produzir essa mesma sensação de bem-estar que a ingestão e doces, através da liberação hormonal. Então o segredo é fazer as escolhas certas e mexer o corpo!


quinta-feira, 6 de julho de 2017

Playlist dos Gigantes - Julho


O friozinho tem dado as caras e sabemos que no inverno, a preguiça aparece mais do que deveria. Para te ajudar a não perder o foco e manter os treinos, separamos músicas que vão deixar o seu treino muito mais divertido e alegre. Aqueça no inverno para ferver no verão!!

Como sempre, tem música para todos os gostos, desde os brasileiros do Dream Team do Passinho até os caras da dupla Ofenbach. Garantimos que as duas músicas são ótimas para animar o seu cardio, seja ele aqui no C.T. ou ao ar livre. 🚴

Tem também a música Believer, do Imagine Dragons, com uma batida perfeita para manter o ritmo no treino de bíceps e tríceps. 💪

Para aquele treino de pernas matador, recomendamos Loca, da mexicana Maite Perroni e a música One Dance, do Drake


Depois conta para a gente lá na nossa página no Facebook, o que achou da seleção. Se você sentir falta da sua preferida, é só falar que adicionamos para você! Coloque o fone e bons treinos! 🎧



quinta-feira, 22 de junho de 2017

Receita - Bolo Proteico



Quem procura manter uma alimentação saudável sabe que às vezes bate aquela vontade de comer doces. Para te ajudar a sair da mesmice da dieta, sem colocar tudo a perder, pegamos uma dica com a atleta Camila Terra Marczuk que, além de deliciosa, tem bastante proteína e é perfeita para adicionar ao seu cardápio.

Camila, atleta de fisiculturismo da categoria Wellness

Ingredientes da Base:
➡ 1 Banana Catarina
➡ 25g de Aveia em Flocos
➡ 20g de Whey Protein Isolado (nessa receita ela usou de baunilha, mas pode variar)
➡ 30g de Claras Pasteurizadas
➡ 1 Colher de Sobremesa de Fermento em Pó
➡ Um pouquinho de água, para deixar com textura de “papinha”

Depois desses ingredientes principais, a Camila alterna, de acordo com a vontade dela, outras coisas para dar o sabor do bolinho. A combinação que ela mais gosta é: essência de baunilha, raspas de coco, gogi berry, cranberry e mirtillo. Ela mistura todos juntos mesmo, com a massa, coloca em forminhas de silicone com um pouco de raspas de coco por cima e assa por 15 minutos.

Instagram @camila_terra_

Ela garante que fica uma delícia e ainda dá a dica: “Uma alimentação saudável pode ser bonita e saborosa, basta ter boa vontade, paciência, tempo, criatividade e um toque de amor na hora de fazer a receita”.

Usando essas dicas, garantimos o sucesso da sua receita. Depois que fizer, conta para a gente como ficou, lá na nossa página no Facebook. 😋